Precisa de ajuda com seu atendimento?

Os insetos e animais que podem aparecer nos nossos lares mesmo mantendo a casa limpa, entenda o significado do ponto de vista da espiritualidade.

Borboleta Amarela: Significa alegria, prosperidade. Representa também renovação, anuncia mudanças em nossa vida.Outro significado: Pare de controlar os outros! Tenha coragem para isso!

Borboleta Azul: Simboliza esperança. Onde está sua esperança? Seus sonhos esquecidos? Acredite mais em você, em seus sonhos e seus desejos!

Abelha :A abelha significa sempre um final de conflito, alegria presente e você deve perdoar alguém. Se for picado por uma abelha é porque você está com muito ódio em seu coração, pare com o conflito, perdoe as desavenças.

Aranha: Ela mostra uma teia, uma casa maravilhosa que tem de ser organizada. E quando você está sendo muito cobrado em seu trabalho, está muito exaurido, cansado, é sinal de que você tem de organizar melhor sua casa e trabalhar um pouco menos no sentido de se organizar também o ambiente de trabalho.

Barata: Você está permitindo a invasão de pessoas que não devem estar em sua casa. Pessoas que estão invadindo sua vida, portanto, coloque limites nas pessoas, caso contrário, as baratas vão invadir sua vida.

Besouro: É o símbolo dos faraós. Antigamente, enterravam besouros juntamente com os faraós e esculpiam nos túmulos que significava renascer. Recobre o sentido da sua vida, renasça!

Carrapato: Você está sem nenhuma privacidade familiar, portanto, têm pessoas invadindo sua vida.

Cobra: Astuta, rasteira. Alguém astuto demais está rodeando sua vida e poderá lhe trair. Ou você está astuto demais na vida dos outros, querendo alguma coisa boa para você, traindo as pessoas. Ou você trai ou está sendo traído.

Formiga: Elas trabalham demais e ficam juntas. Significa que você terá de se dedicar mais ao seu lar, mais amor a sua casa, sua casa está triste, sua casa está desorganizada, ponha um coração em sua casa.Outra leitura: muita inveja da própria família em sua casa.

Lagartixa: Alguém do céu lhe ama muito, ela lhe protege com energias positivas e Divinas, protege sua vida de invasões, controla as pragas da sua casa e da sua alma.

Pernilongo: Outro vampiro suga, suga! Se você se acha sugável, o pernilongo vai te mostrar isso. Goste mais de você!

Piolho: Desarmonia conjugal, raiva de pai e patrões. Você recebe ordens de cima e não aceita!

Pulga: Desacordo familiar, desarmonia, brigas, desentendimentos até todos terem um pouco de calma, serenidade.

Rato: Harmonize-se espiritualmente! Cuidado para não mandar pragas para os outros deixando sua língua preta. Se você fala mal das pessoas, roga pragas nos outros, certamente, aparecerão ratos em sua casa.

Sapo: O sapo traz a paz, vem para serenar sua mente, é um mensageiro Divino

Lesmas:

A lesma representa lentidão, paciência, perseverança e sentimento puro. Tenha
mais paciência na sua vida. Não queira tudo naquele momento e naquela hora.

Gostaram deste conhecimento? Espero que sim

Para agendar uma sessão online comigo acompanhada do tarot entre em contato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *