Precisa de ajuda com seu atendimento?

Você é livre para sentir.

Você é livre para sentir.
Nem todos os dias são bons. Tem dias que tudo pesa.
E você não se sente em casa dentro de si mesma.

Dias de tristeza, desânimo, de adversidades.
Apesar de não serem agradáveis, esses dias também fazem parte das nossas vidas.
Nós nos acostumamos a ver nas redes sociais vidas supostamente perfeitas e palavras de motivação um dia após o outro. Isso pode dar a impressão de que só você passa por esses dias cinzas, mas não se engane.

O discurso do pensamento positivo pode ser perigoso, quando não te permite expressar sua tristeza. Quando não aceitamos a dor e não expressamos nossas angustias de uma forma saudável e consciente, ela escapa através de atos inconscientes.

Chorar não é sinal de fraqueza.
Nossas emoções são ambíguas. É absolutamente natural estar bem uma hora em outras vezes nem tanto. Não temos que estar motivados e otimistas sempre. Expresse suas emoções sejam elas quais forem. Tudo bem não estar tudo bem sempre.

A vida é cíclica, está sempre em movimento, não é feita de uma sequência de sucessos, mas sim de altos e baixos e recomeços. Nosso estado emocional é flutuante podemos experimentar uma variedade de emoções em um dia de 24h, e até mesmo emoções aparentemente opostas dentro de um momento e tudo bem, é um processo intrínseco a condição humana, ainda podemos ver beleza em tudo isso.
Em momentos de crise é bom lembrar:

Existe um prazo de validade.
Tem solução
É um aprendizado
Tudo que você é, é suficiente.

London, UK. 03.10.2012. Random International’s experimental, interactive artwork RAIN ROOM opens to the public in The Curve art gallery space at The Barbican Centre. Picture shows: Corinne Julius, in the Rain Room. Photo credit: Jane Hobson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *