Precisa de ajuda com seu atendimento?

Os portões da mudança só podem ser abertos de dentro pra fora

O seu desejo de mudança é o primeiro passo para conquistar toda a saúde, o amor e a prosperidade que você merece!

A mudança substancial, aquela que é duradoura acontece quando você se dedica ao autoconhecimento.

Adianta sair fazendo um monte de coisas? Empreender, fazer procedimentos estéticos, mudar de cidade, de carreira, investir na bolsa de valores, ou viajar. Caso você continue com o mesmo sistema de crenças, você pode fazer tudo isso e o que mais quiser, ainda assim os resultados serão os mesmos.

Por exemplo você quer mudar sua vida afetiva, então você sai pra conhecer pessoas ou você quer mudar sua vida financeira, então você pega um empréstimo e decidi empreender.

A ação, a atitude são fundamentais pra você mudar o que te incomoda e viver melhor.

Mas a verdadeira mudança é um processo de dentro pra fora.

Quando você decide reconstruir seu sistema de crenças. Por exemplo nada adianta você sair para conhecer pessoas insegura, acreditando que você não é atraente, e revivendo todos os fracassos de antigos relacionamentos.

Pra todo tipo de mudança independente da área da sua vida (afetiva, financeira, familiar, etc) o que funciona é investigar e reconstruir seu sistema de crenças primeiro.

(Voltando ao exemplo)Então você pode sair pra conhecer pessoas mais confiante e segura. Você está bem consigo. Caso aconteça um encontro com alguém é uma alegria, mas se não acontecer tudo bem também porque você já está em paz consigo. Quando você se dedica ao autoconhecimento, acontece a expansão da sua percepção então as possibilidades de você atrair alguém que tenha afinidade com a sua energia são infinitamente maiores.

Pensamos: – o que eu preciso FAZER pra mudar? Mas também e primeiro podemos pensar e sentir: – o que eu preciso SER para a mudança necessária acontecer?
Mude.
Começo por onde? Por dentro.
Quer começar a mudança e alcançar tudo que é pra você? Identificar suas crenças e lidar melhor com as suas emoções ? Agende sua consulta On-line comigo.
#autoconhecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *