Precisa de ajuda com seu atendimento?

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.

“Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.”

Problematizar demais nossas questões pode fazer com que nos desgastemos desnecessariamente. Pegar no seu pé porque você descobriu uma inaptidão em alguma coisa, uma crença limitante, seja lá o que for, não funciona.

Exigindo muito de você, e se cobrando, além de drenar sua própria energia vital, cria um eu ideal, que não deveria ter essa ou aquela dificuldade e que devia dar conta disso e aquilo o mais rápido possível. Quando exigimos muito de nós, isso significa que não estamos respeitando nossos limites.

A psique tem seus processos complexos seu sistema de defesa, mecanismos para preservar e manter a pulsão de vida. Há uma inteligência em nosso corpo sempre em busca de equilíbrio. 

Não espere voce realizar um feito, assumir uma posição, ser de tal jeito para ficar do seu lado e se tratar com respeito e amor. Você pode se amar com todos os defeitos que voce acha que você tem, desenvolvendo um olhar generoso e uma relação verdadeira com você. Muitas vezes passamos tempo demais investigando uma questão, mas você não acha que já é hora de virar essa página?

A vida é pra ser vivida e não entendida, e o nosso foco não está no problema, o foco é na solução, na luz.Vamos combinar: – Essa limitação está aqui, e eu estou olhando pra ela, consciente mas também não é caso de leva-la tão á serio. Porque se for assim , também preciso levar muito a sério minhas virtudes.

Dayana Teixeira. 

#respire
#desperte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *